Top

Concerto de Meditação com Flautas por Pabloji – Gratuito – 08.07.2018 – Curitiba, PR

Meditação Gratuita com Pabloji

Através do silêncio e do som das suas flautas, o mestre invoca a nos comprometer com a paz no mundo desde a ação diária, a cuidar do meio ambiente, a amar a todos os seres vivos e a respeitar a quem pensa diferente.

Pabloji enfatiza na necessidade de despertar ao presente, de observar o que acontece com todos os sentidos para acionar no nosso entorno a partir do sublime contato com o agora.

“Acendendo sua luz, iluminando o mundo é um concerto de meditação para um profundo relaxamento e integração do corpo e da mente.”

“Acendendo sua própria luz o mundo pode melhorar – Como observar e acompanhar o presente – Respiração Amuki (silêncio interior) – Paz no Mundo – A defesa da água e da Amazônia – A proteção dos animais – Sons para Curar a Álma – Abraço de Luz e Amor”

Data: 08.07.2018

Horário: 16:00

Cidade: Curitiba

Local: Jardim Botânico

Sobre Pabloji: Em 2009 cria o aclamado World Flutes Festival ( www.worldflutesfestival.org) que promove a interpretação das flautas do mundo através de um contato pleno com o momento presente. Desde sua visão, cada instrumento é uma ligação entre o que chamamos interior e exterior. A mensagem sonora e seus silêncios, impregnados pelo contato com o fato real, transformam-se em mensageiros de paz e fraternidade.”

Em 2012 cria a Fundação Ame o Mundo ( www.lovetheworld.la ), uma ONG (Organização Não Governamental) sem fins de lucrativos, dedicada a concretizar iniciativas humanitárias e culturais relacionadas à paz mundial, ao respeito por todos os seres vivos e ao cuidado do meio ambiente.

Através de programas sociais e educacionais, baseados no ensino do seu fundador, Ame o Mundo promove “a observação do presente através do silêncio interior” (amuki), instância fundamental para que cada ser humano seja um fator de mudança para melhorar o mundo.

Entre as iniciativas incluem-se ações para cuidar o meio ambiente, proteção de os animais, a interpretação das flautas do mundo como pontes geradoras de paz, a percepção do presente e a otimização da respiração amuki, sons para curar a alma, o abraço fraternal diário, mediação de conflitos e iniciativas para promover a inclusão social e a reciprocidade entre as pessoas.

Pabloji tem realizado concertos de meditação em muitos centros especializados na Yoga, festivais e universides como SVYASA – Swami Viveananda Yoga University (Bangalore, India), Raasrang Festival (Delhi, India), Rajapalayan (India), Mahindra United World College (Pune, India), Ohio University (USA), Segunda Casa (República Dominicana), World Flutes Festival (Argentina), etc.

Aulas e concertos em diferentes centros educacionais: Ohio State University (USA), University of Nebraska (USA), University of Florida (USA), Ohio University (USA), Universidad Nacional de Cuyo (Argentina), Royal College of Music (Stockholm, Sweden), etc.

Mais informações: Página do Evento – Facebook

Traga Yoga Mat (esteira – tapete) Em caso de chuva, o evento será adiado para o dia seguinte, ao mesmo horário, por isso estejam atentos/as no próprio dia do evento.