Top

I Encontro – A Dimensão Quântica da Vida com Joe Dispenza, Fritjof Capra e Francisco Di Biase – 25.04.2020 – São Paulo, SP

I Encontro – A Dimensão Quântica da Vida 

O encontro contará com os seguintes palestrantes e temas:

Joe Dispenza: Como Mudar sua Vida, Desconstruindo sua Mente e Criando uma Nova, Criando Uma Nova Versão de Você Mesmo e Aprenda a Criar a Própria Realidade e o Próprio mundo

Fritjof Capra: Mente, Consciência, Intuição, Espiritualidade e uma Visão Sistêmica da Vida

Francisco Di Biase: A Mente Quântica- O pensamento, a Gênese da Doença, Cura e uma Visão Holística do Ser

Data: 25/04/2020

Cidade: São Paulo, SP

Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Auditório Celso Furtado

Sobre os palestrantes:

Joe Dispenza: Dr. Joe é membro do corpo docente da Quantum University em Honolulu, Havaí; o Instituto Omega de Estudos Holísticos em Rhinebeck, Nova York; e Centro Kripalu de Yoga e Saúde em Stockbridge, Massachusetts. Ele também é um presidente convidado do comitê de pesquisa da Life University em Atlanta, Georgia.

Fritjof Capra: Fritjof Capra é o autor de seis best-sellers internacionais fundador do Centro de Ecoliteracia em Berkeley, Califórnia, que avança na escolarização para a sustentabilidade.

Francisco di Biase: Francisco Di Biase é neurocirurgião,da escola do Dr. Paulo Niemeyer e pesquisador da consciência. Único Grand PhD da América do Sul, título concedido pela World Information Distributed University, Bélgica, onde é professor titular. Professor honoráio da Albert Schweitzer International University da Suíça.  Professor de Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal e Ciências Holísticas no Centro Universitário Geraldo Di Biase-UGB, Volta Redonda, e Barra do Piraí, Rio. Neurocirurgião e Neurologista da Santa Casa, e Diretor Médico do Centro de Imagem Computadorizada- CICOM, RJ. Clínica privada na Clínica Di Biase, com staff transdisciplinar unindo a Medicina à Filosofia e Psicologia Orientais. Único brasileiro laureado com a Albert Schweitzer Science and Peace Medal pela Albert Schweitzer International University, Suíça.

Mais Informações: Encontro Quântico