Top

Fórmula para Manifestar a Abundância com Bruna Lock e Caio Costa – Spiritual Couple – Online

Aqui você não só aprende a libertar sua mente da escassez, mas aprende os segredos para manifestar abundância em sua vida, vivenciando o mais poderoso trabalho quântico, transformando verdadeiramente a sua realidade. Na Fórmula para Manifestar a Abundância você: Aprende quais são os sentimentos e atitudes que bloqueiam a abundância; Ressignifica e cura padrões negativos de escassez; Ganha as melhores dicas de atitudes que criam a abundância em sua vida; Recebe downloads de abundância em seu campo campo energético; Libera mais de cem crenças que impedem a riqueza em todos os aspectos da vida; Toma consciência dos desejos da sua Alma mais alinhados à sua essência; Aprende os segredos para criar abundância em sua vida de maneira rápida e fácil; Vivencia o mais poderoso trabalho quântico de manifestação do seu sonho.

Formato: Online

Facilitadores: Bruna Lock e Caio Costa, criadores do @SPIRITUALCOUPLE, espaço onde dividem sua história, várias dicas de espiritualidade, lugares espirituais e compartilham ensinamentos sob o olhar de um casal espiritualista.

Bruna Lock – Facilitadora do empoderamento feminino, Terapeuta holística de Thetahealing®, Reiki, Constelação Familiar, Leitura de Aura e Tarô

Caio Costa – Professor de Yoga, Terapeuta holístico e transpessoal formado pelo grupo Omega, Terapeuta de Thetahealing®, Apometria Quântica, Reiki, Holocromos e Terapia da Alma

Descrição: Não é fazendo 100 afirmações positivas por dia ou se matando de trabalhar que a abundância vai se manifestar. Eleve sua frequência vibracional, economize tempo na vida! A Nova Era chegou, e com ela apresentamos a “Fórmula para Manifestar a Abundância”. A MAIS PODEROSA FERRAMENTA QUÂNTICA que trará as curas e os segredos para se obter abundância no sentido macro, em todos os setores da sua realidade. Vamos literalmente “te pegar pela mão” e te guiar num passo a passo para você manifestar a Abundância de forma plena e absoluta!

Saiba mais: clique aqui