Top

Formação em Som Estelar com Vicente Moliterno – 18 e 19.05.2019 – Curitiba, PR

Formação em Som Estelar

Se trata de um profundo mergulho no uso terapêutico e vibracional do som, das cores e das formas da geometria sagrada. Mais que isso, se trata da conexão de cada participante com este sagrado caminho espiritual, uma iniciação que nos permite adentrar num universo que remonta ao conhecimento dos mestres da Atlântida e de Sirius, os xamãs e guardiões do conhecimento cristalino desde tempos remotos, e do sábio reino mineral, fonte de inesgotável sabedoria. Tudo isto, com o amparo da Grande Fraternidade Universal, seus mestres e guias, os quais velam constantemente pela evolução de Gaia – nosso amado planeta.

Data: 18 e 19.05.2019

Horário: 09:00 – 17:00

Facilitador: Vicente Moliterno – Proprietário do Espaço Dharmaluz em Chapecó, Santa Catarina, Terapeuta Vibracional do Som, formado em Terapia com Gongos por Joana Rainha (Portugal) e em Biosonica com Tigelas de Cristal por Lívia Pileckas e Marcelo Pietraccone (Argentina). Professor De Yoga e Massoterapeuta, Músico devocional e Terapeuta holístico com formações em Constelação Familiar, Aromaterapia, Tarot, Thetahealing, Leitura de Aura, Reiki e Radiestesia. Idealizador do projeto Cristal Cantante, com o qual vem percorrendo diversos estados e cidades do país realizando vivências e cursos.

Descrição: O Nível 1 desta formação é o módulo inicial – onde cada participante passará por um ritual de iniciação às poderosas frequências cristalinas, módulo esse que conta com bastante conteúdo teórico e de informação a respeito da ciência que embasa o som e do seu alcance terapêutico, além dos estudos relacionados ao do poder da voz, das cores e da geometria sagrada, também notáveis ferramentas para cura e harmonização.
Tudo isto visa, por um lado, estabelecer a conexão de cada participante com as tigelas de cristal e às energias que sustentam este trabalho, o que é condição fundamental, para posteriormente capacitar cada aluno (a) utilizar-se das técnicas ensinadas, que englobam os conhecimentos dos usos terapêuticos do som, da voz, da cor e da geometria sagrada e seu emprego para a evolução pessoal, em atendimentos individuais ou sessões em grupo.
Tudo isto será possível por meio do desenvolvimento de uma consciência e atitude de reverência aos mestres que nos relegaram este conhecimento, e mediante o fortalecimento da intenção e da vontade pessoal de servir como instrumentos para a cura.

E para aqueles que não são e não tem o intuito de serem terapeutas, o trabalho com as tigelas de cristal constitui uma ferramenta fantástica de autoconhecimento e evolução pessoal. Enfatizamos que não é necessário ter nenhum conhecimento prévio, as tigelas de cristal estão aí para servir a todos e todas, bastando apenas a cada pessoa sentir verdadeiramente o chamado dos seres cristalinos!

Inscrições: Formulário

Mais informações: Whatsapp: (41)98894-8998 com Silviia Werner

Página do evento: Facebook